quarta-feira, 30 de dezembro de 2009

Casamento Kenielle Na Revista People



O casamento de Kevin Jonas e Danielle Deleasa no princípio deste mês foi um conto de fadas - completado com um castelo, uma floresta encantada e os sapatinhos de vidro com o tamanho do pé da noiva, um presente do noivo.

"Eu sabia que a minha princesa iria precisar dos sapatos de vidro e o seu castelo," disse o Jonas à PEOPLE das núpcias.

"Eu sempre quis que o meu casamento tivesse esse sentimento de princesa," acrescenta a nova Mrs. Jonas. "Eu não poderia ter imaginado isto," disse Danielle do seu próprio casamento no dia 19 de Dezembro no Castelo Oheka em New York.

Apesar de uma tempestade de neve cobrir as ruas à volta do castelo, o casamento seguiu sem problemas, e a noiva, levada pelo seu pai Thomas "Bucky" Deleasa, caminhou até ao altar ao som de "Bella Notte" dos Lady and the Tramp, tocada na guitarra pelo um amigo da família Jonas. "Eu sou italiana. Acentou em mim e no meu pai," disse Danielle sobre a escolha da música.
O pai do noivo, Sr. Kevin Jonas, um ministro ordenado, oficiou juntamente com o pastor de infância de Danielle, Reverendo Ron DePasquale Jr. Depois de recitar os tradicionais votos, o casal trocou alianças do Jacob & Co. que eles desenharam para cada um.
"
Eu nunca vi uma noiva tão bonita," disse Kevin sobre Danielle, que ele chama a sua "Jersey Girl" e que usou um tulo strapless e um vestido da Vera Wang com uma fita Chantilly na cerimónia.

Para todos os detalhes - e fotos exclusivas - comprem a nova edição da revista PEOPLE nas bancas no dia 30 de Dezembro. [na América]


Fonte: People.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário