quarta-feira, 30 de dezembro de 2009

Separação dos Jonas confirmada?!

O site OceanUp postou o seguinte:

Os Jonas Brothers podem estar se separando, de acordo com o Popeater. Um membro da família revelou: "Joe vê o destino do grupo escrito na parede. O coração de Kevin, não está mais somente no grupo. Sua esposa Danielle é sua prioridade número 1, especialmente após a sua noite de núpcias! Nick se vê como o próximo Justin Timberlake e o irmão Joe sabe disso. Nick também tem um álbum solo a ser lançado no dia 02 de Fevereiro e uma turnê por 14 cidades."
No entanto, Nick insiste que isso é algo que pode co-existir com os Jonas Brothers.

Um tempo após essa notícia, Nick Jonas postou em seu twitter, quebrando mais uma vez os rumores:



"Eu não posso dizer para vocês, o quanto estou animado por todas as coisas que estão por vim em 2010 para meus irmãos e eu. Junto com meu projeto paralelo!"

Ou seja, mais uma vez se trata de rumores e Nick provou isso para todos!

Fonte: jonasbrasil.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário