quinta-feira, 31 de dezembro de 2009

Nick Jonas 'Eu não acho que eu sou viciado em trabalho'


Nick Jonas em entrevista com The Tennessean:

O que fez você escolher Nashville como o lugar para gravar seu album solo? 'Todos nós da banda queriamos sair da nossa zona de conforto, para ir a um lugar aonde a gente não passou muito tempo antes, aonde podiamos ficar longe de nosso elemento. Nós queriamos nos focar nessa gravação.'

Como é começar um novo projeto com um perfil tão elevado? Muita pressão? É, mas há também uma sensação de novidade pra isso. É tipo como estar começando de novo de uma maneira, embora as oportunidades que eu tenho dado a estreia desse projeto foram boas até agora.'

Você se considera viciado em seu trabalho? 'É. Eu não acho que eu sou viciado no trabalho, necessariamente. Eu sei que te, pessoas que são muito mais talentosas do que eu sou que amariam estar aptas para tocar com algumas dessas pessoas e fazer o que eu tenho que fazer, então eu estou apenas tentando aproveitar a oportunidade, e realmente tentando aproveitar cada momento.'

Qual tem sido a resposta dos seus irmãos e fãs? Até agora a resposta dos fãs tem sido incrível. Vendo que eles são tão apoiadores e apaixonados, realmente me mostra que os Jonas Brothers são fortes. É verdade que a gente tem os melhores fãs do mundo, então eu estou agradecido por eles e por tudo que eles fazem todos os dias pra nos apoiar.'

Fonte: oceanup.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário