quinta-feira, 31 de dezembro de 2009

Primeira imagem de Camp Rock 2 é divulgada!




Graças à revista People, trazemos a primeira imagem oficial do filme 'Camp Rock 2: The Final Jam' [clique na imagem acima para conferir] . A imagem mostra o casal Mitchie Torres e Shane Gray, interpretados por Demi Lovato e Joe Jonas, no acampamento de verão que dá o nome ao filme.

Desta vez, os amigos voltam ao acampamento para mais um verão de muita música, dança e romance, muito romance.

"Há muito mais romance com o meu personagem e até com o do Nick," Joe Jonas disse à revista People sobre o filme que vai abalar o próximo verão americano. "O romance, a música e a dança – tudo é maior e melhor."

Quando os amigos chegam no acampamento, descobrem que outro acampamento está criando uma rivalidade com o Camp Rock, o Camp Star.

"O romance entre Mitchie e Shane ainda existe e continua crescendo", disse Jonas. "Eles querem passar mais tempo juntos, mas está difícil, porque Mitchie quer ajudar o acampamento de todas as formas."

"Meu papel de estréia foi no minimo emocionante, trabalhar com os Jonas é muito fácil, eles são como irmãos e também meus melhores amigos e sempre me fazem rir", declarou Lovato, 17, à revista.

Os outros dois Jonas, Nick e Kevin, tem sua própria história, assim como o irmão mais novo, Frankie.

"Foi divertido", diz Nick que interpreta o garoto que tem uma queda pela filha do dono do acampamento rival, interpretada por Chloe Bridges. "É demais quando você se sente confortável com a pessoa e vocês são amigos."

Houve algum problema com o beijo? "Não, era como se não tivéssemos que fazer isso, foi bom."

O recém-casado, Kevin Jonas, não tem nenhum par amoroso dentro das telas, mas garante que está muito bem na sua vida real: "Eu tenho meu próprio romance fora das telas, e isso é muito bom."

A sequencia de 'Camp Rock' tem estréia prevista para o verão americano de 2010, mas fiquem tranquilos, hoje ainda teremos uma prévia do filme divulgada pelo canal Disney Channel.

Matéria por DEMIBRASIL.com,
Obrigado People MAGAZINE

Fonte: demibrasil.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário