domingo, 10 de janeiro de 2010

Carta de fã para Nick Jonas sobre Miley Cyrus



De um leitor: @nileylove34 encontrou Nick Jonas ontem e entregou-lhe uma carta dizendo: "Caro Nick, em 11 de junho de 2006, que conheceu uma linda jovem chamada Miley. Vocês dois se apaixonaram e namoraram por um ano e meio. Nesse dia, todos nós, fãs de 'Niley' nos unimos, gravamos vídeos e comemoramos! Por que fazemos isso? porque acreditamos que você e Miley são destinados a ficar juntos para sempre e sempre. Mas isto não vai funcionar sem a SUA ajuda. Eu sei que você ainda a ama, e a família Niley também! Então, por favor Nick, ligue para a Miley ou algo assim, porque eu sei que você sente como se estivesse a perdendo para o Australiano. Mas não se preocupe, o verdadeiro amor sempre encontra seu caminho de volta.
Além disso, gostaria de informá-lo sobre outras questões acontecendo. Apoiadores de Niley e Nelena estão lutando! É louco! A luta mais recente é sobre sua nova música 'Stay'. Estamos lutando para ver quem se trata. Para parar isso, você precisa realmente nos dizer, porque está nos matando!
Mas realmente, como @NileyUP disse para mim, "Nós temos a melhor família sempre" Então, POR FAVOR Nick, ligue para Miley e por favor nos diga sobre quem é Stay!
Ps-Miley Jonas tem um anel para ele agora não é? =) No concerto de Nick disse algo como "Minhas músicas são para mim e para você descobrir.. ' Nick nunca poderia revelar sobre o que é 'Stay'!"

Tradução: Luisa Lopes
Fonte: oceanup.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário