segunda-feira, 18 de janeiro de 2010

Nick Jonas cantando STAY fez Selena chorar

10 comentários:

  1. concerteza essa musica é para selena sem duvidas afinal eles formam um casal perfeito e a musica é linda eu amo os dois juntos porque a selena é linda e ele também perfeito os dois

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. nem é sabe pq? a Miley Cyrus tem uma musica tb chamada Stay e essa musica responde a do nick e vise e versa pega as duas letras e compara é tipo uma resposta uma da outra ! I belive in Niley forever !

      Excluir
  2. acho que não pra Selena,eles namoraram pouco tempo e essa música parece ter sido feita para um grande amor no passado que tenha durado e ele foi um bobo com essa pessoa ,que eu acho que é Miley,tbm acho que foi tipo uma resposta para a música '7 Things'..pode ser até que a Música 'Stay' da Miley Cyrus seja pra ele pois é bem parecida com essa música, tbm com o nome 'stay'..quem quiser pode procurar a tradução das duas e vê que eu não estou mentindo é como se uma completa-se a outra! fofos! *-* Niley s2

    ResponderExcluir
  3. Seja la para quem for essa musica ele esta solteiro no momento e acredito que a musica foi feita para Selena.Mas ele mesmo terminou o relacionamento com a cabeça de jaca (selena) e por sorte a Pedofela americana nao teve a coragem de voltar com ele e nem ele queria.E para todos os efeitos Nicholas Jonas com todas as sua qualidade e com essa familia maravilhosa ele deve casar um dia com uma pessoa MUITO melhor do que qualquer uma das duas.

    ResponderExcluir
  4. com certeza essa musica foi pra miley. primeiramente, analise a letra com cuidado, e você perceberá que não faz sentido ser pra selena. além disso, o joe disse que o nick fez essa musica pro seu grande primeiro amor. é óbvio que é a miley. até mesmo porque eu NUNCA vi alguém confirmar o namoro de nelena. e também tem a musica stay da miley. junta as duas letras. você vai ver que parece que eles estão conversando. sabe, nelena não faz sentido. niley faz s2

    ResponderExcluir
  5. eu acredito que essa música foi escrita para a Miley, ele mesmo falou que cantava uma musica para a garota que amou "My Girl" eu tenho o video dele falando isso http://www.youtube.com/watch?v=UVvpImliuvc e a Miley em seu livro conta que ele cantava essa música para ela.Eles se amamram isso é fato, resta saber se ainda se amam...Mas quanto a musica Joe disse que era para seu primeiro amor e que eles eram duas crianças...pra mim faz mais sentido ser para Miley!!!

    ResponderExcluir
  6. Para mim foi absolutamente para Miley mesmo. Todos os fatos apontam para ela, para ver que não é apenas uma fã tendo ilusões. A musica de Nick é uma respota à da Miley. Por exemplo em Stay de Miley diz ''And if you ask me I will stay'' (E se você me perguntar eu vou ficar), a de Nick diz ''Tell me that you'll stay'' (Me diga que irá ficar), e sem conta que na musica dele diz sobre um passado como uma história e isso ele só teve com a Miley, isso tudo fora o fato que a musica foi para o 1º amor do Nick, que é a Miley é claro. Mesmo que eles não voltem, eles foram um casal muito lindo, diferente de Selena com o Nick, porque na minha opinião eles só tiveram o que se chama de ''lance'', e a Selena parece muito poser.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo, claro q Essa musica é pra miley sem dúvidas nenhuma...Niley é o casal mais lindo de todos os tempos e a invejosa vadia da Piranha gomez estragou tudo odeio ela. mas sei q eles ainda se amam e um dia ainda eles vão voltar pq o Amor deles È um TRUE LOVE ( amor verdadeiro) eles mesmo já disseram isso milhares de vezes NILEY forever

      Excluir
    2. oie sou Nelena mas não sei pre quem é a musica tipo fiquei sabendo que o nick e a sel brigaram e depois saiu em revistas que eles tinham voltado e ele pediu desculpa a ela mando flores e tudo pra ela e feiz a musica Stay nessa época quando eles tavam brigado mas sla respeito niley mas já faz muito tempo que eles namoraram já estamos em 2014

      Excluir
  7. queridas pra quem nao sabe.. a musica é pra miley.. ele respondeu a musica q ela escreveu... nao tem nada a ver com a selena, pq ele nao teve historia com ela pfv..

    ResponderExcluir