quinta-feira, 7 de janeiro de 2010

Nick Jonas em NYC


O cabelo enrolado de Nick não estava como o encaracolado de hoje! De Caitlin, Courtney e Jessica: Nós acordamos 4 da manhã e conheçemos Nick Jonas. Ele estava tão bonito e por isso era o Sr. Jonas! Nós conhecemos ele antes de ele ir pra estação de rádio WPLJ em Nova Iorque.
De Sammi: Eu conheci Nick Jonas ontem em Washington, DC. Ele foi tão doce e o show foi incrivelHe was so sweet and the concert was incredible. Depois, as pessoas estavam esperando pelo ônibus da turnê, eu e minha amiga estavamos no nosso caminho para o metrô e paramos para esperar. Uma mãe estava falando pras pessoas que se você já tinha conhecido o Nick Jonas hoje, você precisaria sair.

Eu disse, 'Bem, eu conheci Nick Jonas, é um país livre e eu posso ficar aqui.' Ela foi balística e disse, 'Você tem, o que, 20 anos e estava no show do Nick? Isso é chamado de ILEGAL'. Então eu respondi, 'Eu gosto da música dele, obrigada. E você tem 40-alguma coisa e você estava no show do Nick Jonas?' Todas as fãs que estavam atrás de mim não podiam acreditar o tanto insana que aquela mãe era. Tenha cuidado com mães loucas!
Fonte: oceanup

Nenhum comentário:

Postar um comentário