domingo, 10 de janeiro de 2010

Entrevista com Nick Jonas

Nick Jonas deu uma breve entrevista para o site LiveDaily, um grande site sobre música.

Entrevista LiveDaily: Nick Jonas
8 de Janeiro de 2010.

Por Christina Fuoco-Karasinski/ Contribuinte do LiveDaily

Gravar com membros da New Power Generation de Prince provou ser educacional para o cantor/compositor de 17 anos Nick Jonas, dos Jonas Brothers. Não apenas o educaram musicalmente, como também o ajudaram a aprender quem ele é. Por isso o nome Nick Jonas & the Administration, com o álbum de estréia "Who I Am", com lançamento no dia 2 de fevereiro.

"Eu acho que o nome já diz bastante sobre o álbum e o processo," Jonas disse durante uma entrevista com o LiveDaily. "Eu aprendi quem eu sou e estou realmente permanecendo fiel a isso. Eu estava apenas tentando fazer algo que sentisse orgulho - o mesmo com a turnê, também. Estou fazendo um show todas as noites do qual eu me orgulho e eu espero que os fãs gostem."

Jonas está em turnê com sua banda, que inclui três membros da NPG - o baterista Michael Bland, o tecladista Tommy Barbarella e o guitarrista Sonny Thompson. O passeio vai até o dia 30 de janeiro.

Mais cedo nessa semana, o quieto e educado Jonas conversou com o LiveDaily sobre sua turnê, como foi o tempo para que a Administration desse certo e seus planos para 2010.

LiveDaily: Como foram seus dois primeiros shows?

Nick Jonas: Os primeiros shows foram divertidos, obrigado. Nós fizemos dois shows agora, tivemos o segundo ontem à noite. Foi muito divertido.

Foi diferente tocar com pessoas que não eram os seus irmãos?

Muito diferente. Até agora, toda essa experiência tem sido muito diferente. Eu estou gostando. É uma aventura divertida e eu estou ansioso para ver até onde isso vai me levar.

Como é diferente de tocar com seus irmãos?

A diferença maior é que eles não estão no palco, e, além disso, as músicas são diferentes e é uma vibe diferente que estamos tendo nessa turnê, que é uma verdadeira experiência musical. É muito divertido. As platéias têm respondido positivamente às músicas, o que é uma coisa ótima.

Porque essa era a hora certa para a Administration?

Eu acho que simplesmente deu certo. Foi incrível como aconteceu. Em abril, gravamos o disco. Até agora, nós tínhamos esse tempo livre em Janeiro antes de entrar na produção do seriado (Jonas, da Disney). Simplesmente parecia o momento certo.

Então você está de férias de "Jonas"?

Terminamos nossa turnê em Dezembro, meus irmãos e eu, e essa janela apareceu na hora certa antes de entrarmos na produção do seriado em Fevereiro.

Você planeja mais alguma turnê com a Administration?

Eu espero que sim. Eu acho que enquanto estivermos fazendo o programa, talvez eu tenha uma data aqui ou ali para promover o disco e fazer o que eu puder para que as pessoas escutem.

Entre o programa e a turnê mundial, como você encontrou tempo para gravar "Who I Am"?

Eu acho que é tudo sobre a hora certa e como acabou dando certo perfeitamente. Quando eu comecei a escrever essas músicas que eram definitivamente diferentes do som dos Jonas Brothers, pareceu o momento certo. Tem sido um ótimo processo até agora.

Como é tocar com os membros da New Power Generation?

Tem sido muito divertido aprender com eles e poder tocar com eles. Eu já ouvi ótimas histórias. Tem sido ótimo tocar com alguns veteranos que estão fazendo isso por realmente bastante tempo e sabem o que estão fazendo.

Você é um grande fã de Prince?

Eu sou. Ele é definitivamente uma grande inspiração para mim. Tocar com eles é incrível, sabendo que eles tocaram com ele e que dividiram o palco com ele. É ótimo.

Quem são algumas de suas outras influências?

Nesse disco em particular, eu acho que Stevie Wonder, Elvis Costello. Bill Withers também foi uma grande influência. Muitas influências diferentes se juntaram para fazer esse som.

Deve ter sido divertido fazer algo um pouco diferente do que você é conhecido por fazer.

Foi mesmo. Foi muito diferente, também. Entrando no estúdio, não havia um modelo pré-pronto para como deveria soar. Nenhum formato. Foi como um livro aberto. Deixar algo que eu realmente sentisse orgulho foi definitivamente... eu estava tão ansioso para tocar para os meus amigos e família e ter o apoio deles. É incrível agora.

Você está tocando alguma música dos Jonas Brothers na turnê com a Administration?

Eu tenho tocado. Eu toquei umas duas músicas dos Jonas, músicas que eu escrevi sozinho e assuntos que eu tenho uma ligação especial. São mais familiares para os fãs. Tipo, eles cantam junto. É um momento ótimo.

O que mais você tem nos planos para 2010?

Depois que a turnê acabar, o álbum será lançado dia 2 de fevereiro e então eu entro em produção com o seriado, meus irmãos e eu, em fevereiro. Faremos isso até o verão. Então tem o lançamento de "Camp Rock 2" e então estaremos planejando outra turnê mundial dos Jonas Brothers. Tem muita coisa sendo organizada individualmente e juntos também.

Fonte: jonasbrasil

Nenhum comentário:

Postar um comentário